quarta-feira, 14 de março de 2012

Metro e CPTM

Problemas técnicos e elétricos causaram falhas na CPTM e no Metro complicando a vida do paulistano na manhã de hoje (quarta-feira, 14).

Estação Santo Amaro da CPTM

Esta grande bola de neve teve início as 5h da manhã na linha 9 - Esmeralda da CPTM, entre as estações Granja Julieta e Santo Amaro. Um defeito no sistema de energia causou restrição. Os trens, até as 8h40, circularam alternadamente, por uma única via.

Estação Sé
No Metro, por volta das 6h40, houve falha no sistema do trem que estava na Linha 3-Vermelha - Estação Pedro II, seguindo viagem para a Barra Funda. O trem foi retirado de circulação, mas em horário de pico, qualquer atraso gera transtornos. Outros trens ficaram parados na plataforma e houve acúmulo de passageiros.


Pouco mais tarde, por volta das 8h, um trem da Linha 1-Azul também apresentou falhas técnicas. A composição registrou problemas de tração entre as estações Vila Mariana e Santa Cruz e precisou ser esvaziada. Após 40 minutos, a companhia informou que o problema havia sido resolvido e a "circulação dos trens estava em processo de normalização".


Nenhum comentário: