quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mulheres safadinhas do Facebook que foram presas


As rede sociais estão dominadas pelas mulheres, mas da metade dos usuários do Facebook são do sexo feminino, o problema é que algumas pessoas estão exagerando na dose dentro da rede social.

Abaixo veja 5 mulheres que ganharam os noticiários do mundo por situações bizarras.


A britânica Susan Millman, de 47 anos, casada, foi condenada no último dia 26 de março por fazer sexo com um menino de 15 anos na Inglaterra. As investigações apontaram que a mulher já estaria tendo contato com o rapaz pelo Facebook, inclusive realizando shows de strip-teasepara ele pela webcam. Susan ficará presa por 18 meses.
O menino fugiu de casa pela janela e pulou no carro de Susan, onde começaram a trocar carícias. Quando foi detida, no entanto, a mulher negou que houve sexo. Segundo ela, “foram apenas uns beijos”. 
A corte de Grimsby declarou que Susan, além de ficar presa por 18 meses, está proibida de trabalhar com crianças pelo resto da vida. Seu nome ainda constará na lista de criminosos sexuais por dez anos. 


A professora de Matemática de 41 anos Marie Johnson, residente de Livermore, Califórnia, foi presa com 24 acusações de abuso sexual contra um adolescente de 14 anos. O relacionamento entre os dois teria começado através de mensagens de texto no Facebook e pelo jogo Words with Friends para telefones celulares.
De acordo com a polícia e o relatório do detetive Joseph Draghi, o relacionamento se passou entre dezembro de 2010 e maio de 2011. O garoto, que teve a identidade protegida e hoje tem 15 anos, relatou repetidos abusos que aconteciam na maioria das vezes no carro da professora.



Cynthia Stewart, uma conselheira escolar de 43 anos do Texas, Estados Unidos, pode ser condenada a 10 anos de prisão por enviar mensagens de texto do celular sobre sexo (o famoso "sexting") para um adolescente de apenas 15 anos. Além das mensagens, a mulher enviou cerca de 30 fotos posando nua e teve inúmeras conversas sexuais por telefone com ele. 
Stewart será mantida na prisão antes de ter que comparecer à audiência. Ela será acusada de receber pornografia infantil e pedir a um menor que se engaje em conduta sexual. A pena para as acusações é de 10 anos.


Lori Darling, 38, foi declarada culpada de tentar seduzir um colega de classe de seu filho, de apenas 16 anos, praticando o sexting, ato de enviar mensagens ou fotos sexualmente explícitas. Ela foi condenada a 5 anos de liberdade vigiada e proibida de usar a internet. Além disso, ela não pode ter contato com crianças que não seus próprios filhos e só pode enviar sms de texto para membros de sua família. A corte entendeu que Darling apresenta problemas mentais e decidiu que bani-la da internet seria mais correto do que mandá-la para a cadeia.


Neste último caso, a mulher está mais para louca do que para safada.
As pessoas acham que podem encontrar de tudo na Internet, mas uma mulher passou um pouco dos limites. London Eley será julgada por procurar um assassino profissional na rede social Facebook
A jovem de 20 anos, da Filadélfia, Estados Unidos, esbravejou no Facebook sobre seu namorado e ofereceu "uma pilha de dinheiro" para quem conseguisse matá-lo. Surpreendentemente, Timothy Bynum, de 18 anos, respondeu seu pedido. Eles teriam conversado, mas nunca deram o passo seguinte.

Nenhum comentário: