sexta-feira, 29 de junho de 2012

8 casamentos relâmpagos das celebridades

1- Kim Kardashian e Kris Humphries


Setenta e dois dias foi o tempo que Kim Kardashian levou para colocar um ponto final no seu casamento com o jogador de basquete Kris Humphries.
Apesar das recentes especulações sobre o divórcio, a socialite surpreendeu ao anunciar a separação, alegando “diferenças irreconciliáveis”. Kim e Kris namoraram seis meses antes da cerimônia de casamento.

2- Britney Spears e Jason Alexander


A “princesinho do pop” conseguiu ficar casada com seu amigo de infância, Jason Alexander, por apenas 55 horas. Os pombinhos curtiam alguns dias em Las Vegas e depois de uma bebedeira acabaram subindo ao altar. Provavelmente o casamento durou menos tempo do que a ressaca!

3- Eddie Murphy e Tracey Edmonds


Eddie Murphy e Tracey Edmonds ficaram juntos apenas 15 dias no ano de 2008. Nem mesmo a pomposa cerimônia na ilha de Bora Bora fez com que o casal ficasse em harmonia. A união teve fim, pois a moça não quis assinar um acordo pré-nupcial que a excluía da partilha da fortuna do ator.

4- Drew Barrymore e Tom Green


Drew Barrymore é a rainha dos casamentos rápidos.
Em março de 2001, a atriz casou duas vezes com o comediante Tom Green, porém nem mesmo o duplo enlace foi suficiente para manter o casal junto, que acabou se divorciando após cinco meses juntos.
Mas vale lembrar que no passado a loirinha passou por uma experiência semelhante, quando seu casamento com Jeremy Thomas, em 1994, durou apenas 19 dias.

5- Lisa Marie Presley e Nicolas Cage


Lisa Marie Presley teve um casamento de três meses com o ator Nicolas Cage. O casal trocou alianças em 2002, no Havaí, e três meses depois acabou se separando de forma amigável.

Enquanto isso aqui no Brasil...

6- Thaís Fersoza e Joaquim Lopes


Depois de namorarem por cinco anos, Thaís Fersoza e Joaquim Lopes ficaram casados por apenas um mês.
Quando retornaram da lua de mel, o ator quis colocar um ponto final no relacionamento e logo depois assumiu um romance com Paola Oliveira. A atriz luta para conseguir a anulação da união junto ao Vaticano, alegando que o ex tinha outra "família".

7- Danielle Wints e Jonatas Faro


Danielle Wints assumiu um romance com o ator Jonatas Faro um mês depois, de uma separação.
A atriz engravidou e os pombinhos resolveram oficializar a união, mas três meses depois, quando a atriz estava com sete meses de gestação, eles colocaram um ponto final no relacionamento.

8- Daniela Cicarelli e Ronaldo


Claro que não poderíamos deixar de fora o casal que viveu de um romance curto mas intenso: Daniela Cicarelli e o jogador Ronaldo. A crise iniciou-se na própria festa de casamento.
O craque já tinha sido casado anteriormente com Milene Domingues, o casamento não teve validade legal, mas foi uma cerimônia digna de realeza, com direito a festa em castelo francês.
Tudo era lindo e maravilhoso, mas nem três meses depois o casal anunciou a separação.

Nenhum comentário: