quarta-feira, 4 de julho de 2012

Corinthians encara Boca Juniors por título inédito na Libertadores

Corinthians encara Boca Juniors por título inédito da Libertadores e fim da tiração de sarro pode estar com as horas contadas.


É hoje o jogo da história do Corinthians. O "timão" entra em campo nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio do Pacaembu para enfrentar o argentino Boca Juniors.

Será a chance de conquistar um título inédito - de forma invicta e incontestável - acabar com a "maldição" de não vencer torneios continentais e dar fim ao sarro de rivais que parece interminável.

Para o jogo, o Corinthians ainda poderá contar com força máxima contra o time argentino. O atacante Jorge Henrique se recuperou de lesão sofrida no jogo de ida, e a equipe confirmada pelo treinador brasileiro a entrar em campo irá com: Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Alex e Danilo; Emerson e Jorge Henrique.

Será o fim das piadas dos arquirrivais - Santos, São Paulo e Palmeiras - que ironizam diariamente o único grande time paulista pela falta de títulos continentais.

Lancem suas apostas, amanhã já teremos a resposta.

Mas que vai ser difícil de aguentar a zoação, independentemente de quem perder, nisso não precisamos nem apostar.




Nenhum comentário: