quinta-feira, 5 de julho de 2012

Mulheres famosas que recusaram pousar para a Playboy


Diversas mulheres famosas já recusaram o convite da Playboy para pousarem nuas. As beldades brasileiras alegam que a remuneração é baixa ou não estão dispostas a tanta exposição. Independente dos motivos para recusar a proposta, a revista ainda insiste em alguns alvos e valoriza os convites de acordo com a destaque na mídia.

Dira Paes




O primeiro convite surgiu quando ela tinha apenas 15 anos, mas foi imediatamente recusado. Depois de um tempo, no auge do sucesso com a personagem Dona Norminha de Caminho das Índias, ela voltou a receber propostas da Playboy e recusou.

Luana Piovani



A atriz que já se envolveu em várias polêmicas, entre elas as de traições, recusou o convite da Playboy alegando que o cachê era muito baixo.

Glória Pires




No final da década de 70 e início dos anos 80, a atriz recebeu várias propostas da Playboy, mas recusou todas. Porém, Gloria não interferiu na decisão de sua filha mais velha posar para a revista masculina.

Malu Mader



Malu afirma que não gosta de se expor e por isso recusou uma proposta milionária da Playboy.

Paola Oliveira



Com o sucesso da sua personagem em ‘Insensato Coração’, Paola Oliveira foi sondada para se tornar capa da Playboy. No entanto, a moça não quis estampar as páginas da revista e dizem por aí que ela recusou um cachê de 1 milhão de reais. Para algumas pessoas toda essa exposição não tem preço.

Isis Valverde



A atriz Isis Valverde é uma tímida assumida, apesar de já ter vivido personagens bem sensuais na telinha. Ela recebeu várias propostas da Playboy, mas a última superou todos os valores, com um cachê equivalente a R$ 1,5 milhão. O interesse da revista pela moça aumentou com a estreia de ‘Avenida Brasil’, novela na qual Isis interpreta a provocante Suelen.

Gabriela Duarte



Apesar de ficar lisonjeada com o convite da Playboy, Gabriela Duarte recusou a proposta dizendo que os contras pesavam mais do que os prós. A revista fez várias propostas para a moça quando ela vivia a histérica Jessica na novela ‘Passione’.

Camila Pitanga



Radical na sua decisão de não posar nua, Camila Pitanga afirma que não tem nenhum interesse em ser capa de uma revista masculina. A Playboy propôs um ensaio para a atriz quando ela vivia a personagem Bebel em ‘Paraíso Tropical’.

Nenhum comentário: