sexta-feira, 27 de abril de 2012

Guardiola na Seleção



Pep Guardiola não é mais o treinador do Futbol Club Barcelona. A informação foi confirmada oficialmente em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira. Após quatro anos treinando o time principal e mais um ano nas divisões de base o treinador encerra sua missão.

Foram:

13 títulos oficiais;
2 Mundiais de Clubes;
2 UEFA Champions Leagues;
3 Campeonatos Espanhóis;
1 Copa do Rei;
2 Supercopas Europeias;
3 Supercopas da Espanha


Depois de perder o clássico para o Real Madrid e ser eliminado da Liga dos Campeões pelo Chelsea, o treinador deixou o time catalão e ganhou grande repercussão nas redes sociais. 

No Brasil, os apaixonados por futebol foram ainda mais além e já pedem o treinador no comando da Seleção Brasileira pelo Twitter.
A hashtag "#GuardiolanaSeleção" já está entre os assuntos mais comentados do momento. 

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mulheres safadinhas do Facebook que foram presas


As rede sociais estão dominadas pelas mulheres, mas da metade dos usuários do Facebook são do sexo feminino, o problema é que algumas pessoas estão exagerando na dose dentro da rede social.

Abaixo veja 5 mulheres que ganharam os noticiários do mundo por situações bizarras.


A britânica Susan Millman, de 47 anos, casada, foi condenada no último dia 26 de março por fazer sexo com um menino de 15 anos na Inglaterra. As investigações apontaram que a mulher já estaria tendo contato com o rapaz pelo Facebook, inclusive realizando shows de strip-teasepara ele pela webcam. Susan ficará presa por 18 meses.
O menino fugiu de casa pela janela e pulou no carro de Susan, onde começaram a trocar carícias. Quando foi detida, no entanto, a mulher negou que houve sexo. Segundo ela, “foram apenas uns beijos”. 
A corte de Grimsby declarou que Susan, além de ficar presa por 18 meses, está proibida de trabalhar com crianças pelo resto da vida. Seu nome ainda constará na lista de criminosos sexuais por dez anos. 


A professora de Matemática de 41 anos Marie Johnson, residente de Livermore, Califórnia, foi presa com 24 acusações de abuso sexual contra um adolescente de 14 anos. O relacionamento entre os dois teria começado através de mensagens de texto no Facebook e pelo jogo Words with Friends para telefones celulares.
De acordo com a polícia e o relatório do detetive Joseph Draghi, o relacionamento se passou entre dezembro de 2010 e maio de 2011. O garoto, que teve a identidade protegida e hoje tem 15 anos, relatou repetidos abusos que aconteciam na maioria das vezes no carro da professora.



Cynthia Stewart, uma conselheira escolar de 43 anos do Texas, Estados Unidos, pode ser condenada a 10 anos de prisão por enviar mensagens de texto do celular sobre sexo (o famoso "sexting") para um adolescente de apenas 15 anos. Além das mensagens, a mulher enviou cerca de 30 fotos posando nua e teve inúmeras conversas sexuais por telefone com ele. 
Stewart será mantida na prisão antes de ter que comparecer à audiência. Ela será acusada de receber pornografia infantil e pedir a um menor que se engaje em conduta sexual. A pena para as acusações é de 10 anos.


Lori Darling, 38, foi declarada culpada de tentar seduzir um colega de classe de seu filho, de apenas 16 anos, praticando o sexting, ato de enviar mensagens ou fotos sexualmente explícitas. Ela foi condenada a 5 anos de liberdade vigiada e proibida de usar a internet. Além disso, ela não pode ter contato com crianças que não seus próprios filhos e só pode enviar sms de texto para membros de sua família. A corte entendeu que Darling apresenta problemas mentais e decidiu que bani-la da internet seria mais correto do que mandá-la para a cadeia.


Neste último caso, a mulher está mais para louca do que para safada.
As pessoas acham que podem encontrar de tudo na Internet, mas uma mulher passou um pouco dos limites. London Eley será julgada por procurar um assassino profissional na rede social Facebook
A jovem de 20 anos, da Filadélfia, Estados Unidos, esbravejou no Facebook sobre seu namorado e ofereceu "uma pilha de dinheiro" para quem conseguisse matá-lo. Surpreendentemente, Timothy Bynum, de 18 anos, respondeu seu pedido. Eles teriam conversado, mas nunca deram o passo seguinte.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Fim das buscas - Corpos dos jovens encontrados

Instituto Médico Legal (IML) começa a liberar os corpos no início da tarde.  Universitários desapareceram há cinco dias depois de partirem do ES.

Carro dos jovens foi encontrado dentro do Rio Mucuri, na Bahia. 

Os corpos dos cinco jovens que estavam desaparecidos há cinco dias durante viagem que partiu do Espírito Santo foram reconhecidos nesta quarta-feira (25) pelos familiares no Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, de acordo com o órgão.
André Galão, 28 anos, e Marlonn Amaral, 21 anos, foram os primeiros com identidades certificadas por parentes.Os procedimentos de necropsia e reconhecimento das três jovens também foram concluídos pouco antes de meio-dia; são elas Izadora Ribeiro, 21 anos, Rosaflor Oliveira, 24 anos, e Amanda Oliveira, 24 anos.  Por volta das 13h, os corpos foram liberados pelo órgão; o destino de cada um será definido pelas famílias.

Segundo o IML, todos os cinco jovens já se apresentavam em decomposição pelo tempo extenso que permaneceram sem socorro depois do acidente. No entanto, o órgão diz que as famílias conseguiram perceber características físicas em cada uma das vítimas. Apenas um rapaz foi reconhecido pelo documento de identidade.
A perícia informa que há suspeita de que o acidente teria ocorrido no mesmo dia em que eles partiram do Espírito Santo, na sexta-feira (20). O carro com os jovens só foi encontrado pela equipe de resgate cinco dias depois, na noite de terça-feira (24), dentro do Rio Mucuri, que passa na cidade homônima. O grupo saiu do Espírito Santos para a cidade de Prado, na Bahia, e, até o momento, a perícia acredita que os jovens tenha se envolvido em um acidente de carro. Quatro deles foram encontrados dentro do veículo, modelo Punto, e um deles estava deitado na vegetação do local na noite do resgate.

A polícia inicia as investigações com a hipótese de acidente de trânsito, que teria ocorrido em uma curva perigosa. A conclusão é embasada pelas das condições do veículo e dos cálculos de distância e frenagem realizados no local.
O perito Alexson Magalhães informa que foram achados documentos do proprietário e de objetos pessoais no interior do carro, que conferem com os descritos por parentes dos jovens. Magalhães fez parte da equipe de quatro peritos da polícia técnica que participaram das buscas e da captura. Segundo ele, as vítimas que estavam dentro do carro utilizavam cinto de segurança no momento em que foram encontradas.
"Ainda vamos aguardar os resultados dos exames de necropsia, que poderão acusar algum sinal de violência nos corpos e levantar alguma suspeita de crime, mas, a princípio, trabalhamos com a hipótese de acidente, visto que o carro foi encontrado em uma distância muito grande do ponto de frenagem, o que pode configurar um excesso de velocidade, seguido de capotamento", afirma.

Desaparecimento
Os cinco jovens que seguiam do Norte do Espírito Santo para Prado, na Bahia, na última sexta-feira (20), desapareceram antes de chegar ao destino. Os universitários de São Mateus e Colatina saíram do Espírito Santo às 19h e foram vistos pela última vez em um posto de combustíveis em Pedro Canário.



Fonte: G1

terça-feira, 24 de abril de 2012

Barcelona e Chelsea decidem hoje vaga na final

Com vantagem, Chelsea entra em campo jogando por um empate.

Hoje teremos o primeiro finalista da Liga dos Campeões, no Estádio do Camp Nou, na Espanha.

barca e chelsea

O Barcelona perdeu a partida de ida, por 1x0, e agora precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar.

O jogo será transmitido pela Rede Globo, Canais EPSN e Sport Tv. O outro finalista será decidido amanhã, entre Real e Bayern.

A grande final será disputada no dia 19 de maio, em Munique.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Globo Esporte - Corintiano nenhum queria assistir


Durante o almoço o programa favorito é o Globo Esporte, eleito por nós, como um dos melhores programas de humor.

Tiago Leifert revolucionou a forma de apresentar e ao lado de Caio Ribeiro demonstram um ótimo entrosamento.

Famoso por suas gracinhas e linguagem informal, nesta segunda-feira, 23, todos os corintianos do escritório ficaram receosos, devido a eliminação do Paulistão 2012 pela Ponte Preta.


Mas parece que Tiago e Caio pegaram leve durante a reportagem de hoje e não deixaram nossos amigos corintianos ainda mais triste.

Durante a coletiva do técnico Tite (aparentemente abatido), parabenizou o bom futebol da Ponte Preta, em especial na marcação. 

- A grande lição que fica é que equilíbrio emocional é fundamental quando você sai atrás em fases importantes como essas. Quando a vaga é decidida em apenas 90 minutos, o jogo é de resultado, não de campanha. Pegamos um goleiro em uma tarde boa, um time com estratégia de contra-ataque. Foi fatal - declarou Tite.


- Gostei de ver que a equipe não desistiu, não fugiu de sua responsabilidade, não se retraiu, lutou até o fim.

A próxima partida do Corinthians será dia 2 de maio, contra o Emelec, no Equador, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América.

Mas enquanto isso no Facebook...





sexta-feira, 20 de abril de 2012

Óculos Interativo do Google


Pra quem não sabe, o Google pretende lançar um óculos interativo onde é possível realizar várias tarefas. Conversar com seus amigos, interagir com o ambiente à sua volta através de realidade aumentada. Dá uma olhadinha no vídeo de apresentação pra visualizar o esquema:
Agora vem a parte engraçada: as paródias. Amo a internet, esse lugar onde lançam uma coisa hoje e amanhã já existem mais de mil videos criativos sobre:
Interagir pode fazer mal à saúde
Google e suas propagandas…
Óculos Windows: Altos Bugs

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Alongando antes do surf

Esse vídeo é em homenagem a todos os nossos amigos que no final de semana vão à praia para praticar o surf.


Quando você pensa que terminou mais um pouquinho de "aiaaaaa..."

terça-feira, 17 de abril de 2012

Blogger redireciona para o novo domínio



Segundo o Google Discovery, todos os blogs do Blogger vão migrar para domínios locais e se referir diretamente aos países em que os proprietários moram.

No Brasil, a mudança já ocorreu. Ou seja, a partir de agora todos blogs registrados por aqui são automaticamente redirecionados para o ".br" como por exemplo: assuntosdoalmoco.blogspot.com para assuntosdoalmoco.blogspot.com.br e passam a responder às leis brasileiras.

Os constantes pedidos recebidos pelo Google para retirar do ar materiais protegidos por lei teriam motivado tal atitude.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Instagram está disponível para Android

Instagram é um aplicativo de compartilhamento de fotos gratuito.
Permite aos usuários compartilhar suas fotos, bem como a aplicação de uma variedade de efeitos e filtros disponíveis. Os usuários podem compartilhar as imagens através do app Instagram ou usando uma variedade de outros aplicativos de redes sociais como Facebook, Twitter, Foursquare, Tumblr.

O aplicativo Instagram acaba de chegar na loja Google Play Store. Agora, os donos de dispositivos Android poderão baixar o aplicativo para smartphones e tablets.



O aplicativo, que até então era exclusivo para donos de dispositivos com o sistema operacional iOS, também está disponível para os donos de aparelhos com robozinho verde.