segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Champignon é encontrado morto em apartamento

O músico Luiz Carlos Leão Duarte Junior de 35 anos, o Champignon da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto no início da madrugada desta segunda-feira (09/09), em seu apartamento no Jardim Caboré, na zona oeste de São Paulo.
 
 
A morte de Champignon ocorre pouco mais de seis meses após a do vocalista da banda, Chorão, encontrado morto em seu apartamento em Pinheiros, na zona oeste de capital.
 
Morador de um apartamento vizinho, o corretor de imóveis Alexandre Benaion relata que ouviu um barulho de tiro vindo do apartamento do músico por volta da 0h, seguido de gritos da mulher de Champignon, Claudia Bossle Campos. Eles haviam chegado cerca de dez minutos antes de um jantar com um casal de amigos.
 
Preocupado, o corretor de imóveis foi ao apartamento do casal para saber o que havia acontecido. Segundo Benaion, a mulher do músico, que está grávida, abriu a porta do apartamento chorando muito e gritando: " Amor, você não fez isso".
 
O sargento da Polícia Militar Ronaldo Moreira disse ter encontrado apenas sinal de que um tiro foi disparado. "Nós entramos (no apartamento) tinha uns vizinhos lá dentro, mostraram para a gente o quarto, entramos e verificamos o Champignon no chão. Muito sangue. Uma arma na mão dele e achamos uma cápsula da arma e um projétil", disse.
 
"Ela (mulher de Champignon) falou que eles tinham acabado de chegar do restaurante. Ele se fechou no quarto, ela escutou o estampido, o barulho do tiro, e depois foi pedir ajuda para o vizinho", contou o policial.
 
Segundo o sargento, a arma do crime é uma pistola calibre 380. O policial, em um momento, a PM disse que ele tinha a pistola e outras duas armas. A perícia já esteve no apartamento e levou uma sacola.
 
A polícia trabalha com a tese de suicídio, pois a até o momento todos os indícios levam para esta hipótese.

Nenhum comentário: