segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Lady Gaga Lança novo Clipe: Applause

A polêmica cantora Lady Gaga lançou seu novo clipe, Applause, após 2 anos sem lançametos.

O vídeo mostra a cantora em vários momentos, sempre com polêmica. No clipe ela aparece seminua, deitada em uma cama de lingerie e apenas com conchas cobrindo os seios.

Confira o vídeo produzido e dirigido pela dupla de fotógrafos Inez e Vinoodh.

 
Com Applause Lady Gaga volta aos holofotes e ao mundo pop, a cantora se afastou dos palcos em fevereido, devido a uma cirurgia no quadril.
 

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Elysium: O Filme Mais Aguardado do Ano

O ano de 2013 teve grandes estreias nas telonas, mas nenhum foi tão aguradado como o filme de Ficção Cientifica "Elysium".
O elenco de "Elysium" conta com os premiados Jodie Foster e Matt Damon, além dos brasileiros Wagner Moura e Alice Braga.


"Elysium" se passa no ano de 2159, onde o mundo está dividido em 2 partes. Uma é Elysium, uma estação espacial onde vivem somente os ricos, a outra parte é a Terra, que está em grande decadência, habitada por pessoas pobres e sofridas.
Na estação espacial de Elysium, Rhodes, interpretada por Jodie Foster, é uma secretária do governo que faz de tudo para preservar a vida rica e luxuosa das pessoas que habitam Elysium. Na Terra, Max, vivido por Matt Damon, possui um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas do mundo.


Wagner Moura é Spider, um homem homem misterioso e revolucionário, que faz o tráfico de pessoas, as ajudando a entrar ilegalmente em Elysium. Alice Braga é Frey, uma amiga de infância de Max, que o ajuda com seus conhecimentos de enfermagem.


"Elysium" já está nos cinemas americanos desde o dia 09 de agosto, e estreou em primeiro lugar, com uma bilheteria de 11,2 milhões de dólares somente em seu primeiro dia em cartaz. No Brasil o filme deve chegar aos cinemas somente no dia 20 de setembro.
A atuação de Wagner Moura chamou a atenção da impressa internacional, que chamou Wagner de "o melhor ator do Brasil.".

Confira o trailer legendado de "Elysium":