segunda-feira, 31 de março de 2014

Kit de Bronzeamento Pessoal Best Bronze


O Kit Pessoal é um kit leve, prático e portátil para bronzeamento a jato. Contém um mini compressor em formato de Maleta mais seus acessórios, que rendem 5 aplicações.
Com esse kit, você nunca mais precisará sair de sua casa para fazer uma seção de bronzeamento artificial, uma vez que poderá fazê-lo no conforto de seu lar.
O procedimento pode ser realizado por homens e mulheres adultos e dura entre 7 e 12 dias.
 
A maleta é composta por :
  •  
  • 01 Minicompressor Maleta bivolt;
  • 01 Mangueira;
  • 01 Pistola para Bronzeamento a Jato;
  • 01 Recipiente para fluido
  • 02 Fluidos autobronzeador Best Bronze Intenso – 50ml 
  • 03 Fluidos autobronzeador Best Bronze Médio - 50ml
  • 01 CD/VCD de treinamento;
  • 02 Folhetos Cuidados Antes e Depois.
Dimensões e peso do mini compressor:

Para maiores informações visite a página da Best Bronze.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Bronzeador Pessoal Best Bronze


         Há algumas semanas eu falei aqui sobre autobronzeadores, aproveitando o tema, hoje vou me aprofundar um pouco mais, e apresentando a Best Bronze como empresa modelo.
        
 A Best Bronze é especializada em produtos para auto bronzeamento e bronzeamento a jato. Atua no mercado brasileiro há nove anos e entrega seus produtos nos quatro cantos do mundo. Produz em território nacional e emprega tecnologia cosmética da Alemanha e da SuíçaÉ a empresa especializada em bronzeamento que mais cresce no Brasil.
          
 Aproveitando que o verão acabou, e ficar com aquele bronzeado agora está mais difícil os autobronzeadores da linha pessoal da Best Bronze são uma alternativa super interessante de bronzeamento para o ano inteiro.

   No site da empresa você consegue mais informações e pode comprar toda a linha de Bronzeamento pessoal da Best Bronze de forma rápida e fácil, garantindo a cor do verão durante o ano inteiro.

sexta-feira, 21 de março de 2014

Fotos que Certamente Irão te Fazer Sorrir


Tédio é uma coisa que não é incomum para a maioria de nós. Às vezes, todos nós temos um momento de tédio, quando de repente apenas olhamos para algo e, em seguida, coisas incríveis acontecem, a nossa imaginação começa a viajar e pegar fogo e do nada vemos as coisas de forma diferente, geralmente de uma maneira engraçada. Abaixo vamos mostrar como Tineke Meirink mostra o que ela vê quando sua imaginação corre solta. 

Tineke Meirink é uma ilustradora holandesa que faz uma série de fotografias em que acrescenta formas e elementos que criam imagens sensacionais. Suas obras tem como objetivo fazer as pessoas percebem o quão simples e divertidas as coisas podem ser quando vistas com imaginação. Conheça mais sobre o trabalho de Tineke em seu website!

Veja abaixo como a artista vê as coisas e se divirta!

Sonhando Acordada


Subindo



Rescue Robbie


Força!!!


Quimono 


Espionando



Vickie, o Viking




Bicicleta



Corre, Forrest, corre!!



Marilyn Monroe



Socorro!!!


Patinho!


Passarinho!



O Urso no Avião!


Non, Je Ne Regrette Rien!



Rosa no Telhado

segunda-feira, 17 de março de 2014

Autobronzeamento


         Esta sem tempo para ir à praia, mas esta com vontade de ficar com aquele bronzeado? 

Já pensou em utilizar um autobronzeador? 
A falta de tempo e a "síndrome do camarão" não são mais uma desculpa para não ter aquela cor desejada principalmente pelas mulheres, durante o alto verão, por exemplo.
         Uma solução é o uso de autobronzeadores, que cada vez mais vem ganhando espaço no mercado brasileiro, esse produto geralmente é encontrado em forma de spray ou creme e proporciona ao usuário um bronzeado perfeito em cerca de oito horas, sem nenhuma exposição ao sol e de forma totalmente segura e sem gastos com aplicação uma vez que esse pode ser feito por você mesmo.
         Uma das marcas mais seguras que oferece esse produto é a Best Bronze, que no próprio site fornece informações sobre o produto, instruções de uso(inclusive com videos explicativos), venda de materiais que auxiliam a aplicação e do próprio autobronzeador.